sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ser Servo

Ser servo do Senhor é um previlégio impar, tarefa especial e que é direcionado à pessoas escolhidas por Deus, assim como aconteceu autrora com Moisés, Josué, Samuel e outros hoje em dia também acontece o mesmo. Sou grato a Deus por me escolher, assim como Josué sucessor de Moisés sentiu-se fraco perante a desafiante tarefa, o mesmo senti e sinto.
Aos 19 anos entrei no Seminário Nazareno em São Vicente, onde recebi uma formação académica e espiritual de primeira, graças a pessoas com a Odette Pinheiro, António Vasconcelos, Furtunato Lima e outros, aos 22 fui empossado como pastor da igreja do Nazareno em Relva ilha do Fogo onde até hoje ministro.
Deus é fiel, continuo ciente de que coisas grandes Deus ainda tem para mim, e direi sempre "eis-me aqui Senhor envia-me"

Sem comentários:

Enviar um comentário