sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Fazer parte a seara do Mestre!


Fazer parte da seara do Mestre deve ser o maior orgulho de todos, trabalhar nela significa trilhar o caminho de dores, mas o resultado é gratificante.
O Prazer de um Pastor deve residir no numero e na qualidade de ovelhas que tem no seu rebanho, e não nos proveitos que tira disso, acredito que Deus trabalha na vida daqueles que se disporem a estar sobre o seu querer.
Muitas das vezes alguns procuram protagonismo, destaque, dar na vista, mas Deus conhece o coração daqueles que verdadeiramente são servos, aqueles que de facto está ao seu serviço.
Estar na vontade do Mestre é isso que conta, trabalhar na sua obra já é um privilégio, não importando o lugar nem as condições logísticas ou financeiras. Um verdadeiro pastor é aquele que não trabalha para dar nas vistas, mas é aquele que serve com propósito, sem dar azo a carne.
Hoje completei 9 anos como pastor, tenho sido pastor na Igreja do Nazareno em Relva há 9 anos, continuo amando esta igreja, quero lá servir o tempo que for necessário, sei que lá é meu lugar é lá que quero estar. Durante estes 9 anos passei por vales sombrios, vive momentos de desespero e vontade de desistir, mas Deus sempre segurou a minha mão e falou comigo. Hoje, estou grato a Ele, porque ainda me quer na obra, mesmo que o Diabo e seus agentes tentem me persuadir para desistir, firme estou, sei que sou capaz , sobretudo porque tenho Jeová comigo, quero sempre estar sobre seu comando,.
Não preciso de palmadas nas costas para continuar, Deus está comigo é isso que importa.
Estou na obra.

Sem comentários:

Enviar um comentário